Dermafoco

Flacidez pode ser tratada com tecnologia

flacidez é a perda de sustentação e elasticidade da pele, consequência da perda de colágeno e elastina que acontece após os 30 anos, e afeta tanto o rosto quanto o corpo. 

Ela dá um aspecto de pele frouxa, mais mole, causando alterações no contorno facial, no pescoço e em diversas áreas do corpo.  

O que fazer para melhorar a firmeza da pele? 

Existe uma nova geração de ultrassom capaz de reduzir a flacidez e melhorar o contorno social de forma não invasiva e com resultados naturais.
 
As ondas do ultrassom conseguem atingir e aquecer as camadas mais profundas da pele, nas quais a contração do colágeno começa a ocorrer.

É como fazer um lifting sem ter os inconvenientes do lifting, que é um procedimento cirúrgico, mas tendo os benefícios que ele traz. 

Em geral, com poucas sessões já conseguimos melhorar a aparência da pele e obter maior ancoragem. 

Além disso, o efeito de lifting facial é imediato e se prolonga por meses, tendo seu pico em torno do quarto ou quinto mês após o tratamento, período no qual a produção de colágeno se encontra em estágio máximo. 

O tratamento com ultrassom ajuda a melhorar a flacidez não só no rosto, mas também em outras áreas como pescoço, abdômen, culote, braço e interno de coxas. 

Então, se você tem essa queixa, agende uma avaliação e venha conhecer de perto essa tecnologia que traz tantos benefícios para a pele.