Rejuvenescimento facial: laser estimula colágeno
O rejuvenescimento facial é a função mais procurada dentre as diversas funções que têm a tecnologia que você vai conhecer hoje.
Trata-se de uma tecnologia que agrega dois tipos de lasers, cuja combinação resulta em um rejuvenescimento celular de longo prazo.
O envelhecimento da pele é global e existem plataformas que tratam todas as camadas da pele, tendo grande efetividade quando comparada a outros procedimentos.
E esse é o grande diferencial deste equipamento, que pode tratar várias queixas relacionadas ao envelhecimento ao mesmo tempo.
Esses lasers tratam as camadas mais profundas da pele, estimulando colágeno, melhorando a flacidez e dando defeito de mini lifting.
A tecnologia tem uma ponteira que é feita dentro da boca, promovendo um estímulo de colágeno de dentro para fora e otimizando o resultado.
O sulco nasogeniano profundo, o famoso bigode chinês, é um dos sinais de flacidez e envelhecimento que melhoram com a aplicação dessa tecnologia.
Além disso, com essa tecnologia é possível tratar as camadas mais superficiais também, fazendo um peeling mais moderno, que melhora a textura da pele, os poros e as manchas.
Outra vantagem é que não tem downtime, ou seja, você não precisa ficar em casa até se recuperar do procedimento, como era com os antigos lasers mais conhecidos.
Se você busca um rejuvenescimento facial com resultados naturais, através do estímulo de colágeno e de um tratamento mais abrangente da pele, agende sua avaliação e venha conhecer esse equipamento.